segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Já cansada

Hoje estou particularmente em baixo, cansada, saturada, tudo tudo....sinto me muito cansada, o peso está a dar conta de mim, já não tenho roupa para vestir porque agora estamos a entrar no inverno, estou na fase final e ja nao compensa comprrar roupa de gravida, então sinto me a andar mal vestida, eu que sempre fui vaidosa com a roupa e tenho quilos de roupa e agora estou limitada a 2 par de calças e a 3 camisas...casacos não fecham....
Sinto-me inchada nas maos, pernas e pés, é um sacrificio fazer qualquer coisa, sinto.me gordaaaaaaa, muito gordaaaaaa e isso esta me a deitar abaixo psicologicamente tambem porque estou com medo de depois não conseguir recuperar e não me sinto bem a andar assim mas eu fiz na gravidez muita retenção de liquidos, tenho as pernas uns trambolhos...
Queria que o meu filho resolve se nascer .....que já não aguento mais....e a dormir....noites mal dormidas....FILHO NASCEEEEEEEEEEE,

1 comentário:

o meu! disse...

Amiga,
tem calma... Já falta tão pouco para o nscimento do Daniel :).

Vais recuperar o teu peso depois do nascimento, não te preocupes agora com isso, porque o mais importante é o Daniel.

Beijinhos e calma
Ana