sexta-feira, 26 de novembro de 2010

6 dias de bebecas na minha vida

Hoje fomos fazer o teste do pézinho.
A minha mãe está cá de ferias e foi connosco.Coitadinho do meu filhote fartou se de chorar com a picadela no pé e a minha mãe estava a ver que ia pelo mesmo caminho looool.
Também foi pesado e em relação ao peso é o seguinte:
Nasceu com 4.385 kg e perdeu peso até aos 4.145 kg ( tinha este peso no 2º dia ).
Hoje ao 6º dia de vida já recuperou algum e pesa agora 4.270 kg.
O meu bebecas tem passado os dias a dormir só acorda para mudar a fraldar e mamar....um menino muito muito calminho...às vezes tem colicas mas tirando isso é uma paz de alma tal como era na barriga, que quase nao mexia.
Eu continuo com algumas dors os pontos, levei 18 agrafos na barriga..vou tira los no dia 29 novembro.
Tenho ainda uma grande barriga o que me assusta...tenho medo de nao voltar ao sitio!!
Hoje caiu o cordão umbilical do Daniel.

Sem comentários: