terça-feira, 2 de novembro de 2010

37 semanas e 2 dias...a 19 dias da DPP

E os dias vão passando...
Esta noite voltei a acordar mil vezes durante a noite e depois fico sem sono, depois de manhã ando meia com dor de cabeça e com sono.
Acordei eram 10:30h e estive pelo sofá, muito mole com vontade de dormir mas não dormi.
À tarde sai com o maridão, fui dar umas voltas mas comecei a ficar mal disposta de estar no carro...não percebo porquê!!!Tipo com vontade de vomitar e talvez cair para o lado...fui logo comprar um croissant porque cheirou me a ser fraqueza e assim foi vim para casa.
Agora estou bem...mas não me apetece fazer nadaaaaaaaaaa....so me apetece é vegetar no sofá.
A minha barriga está grande e segundo as pessoas muito subida....será que o facto de estar muito subida é porque o meu filho está para durar na barriguita?Na quinta feira tenho consulta de obstrecta, o medico deve me dizer quanto tempo está para durar.
As colicas que tive a semana passada passaram completamente...nao voltei a tê-las..no fim semana andei a bater chinelo em shooping e nao tive colicas, dor nenhuma.
Sinto que ando um pouco irritada, sem paciencia para nada, às vezes nem tenho paciencia para sair à rua....deve ser da ansiedade...

Sem comentários: