sábado, 6 de novembro de 2010

faltam 15 dias para a dpp

Hoje tenho passado o dia todo em casa sem fazer nada...só meti roupa a lavar e estendi, de resto tem sido só sofá e dormi das 2 da manha até às 10:30h e depois tenho dormitado a tarde toda, lol.
tinha umas coisas para lavar do bebecas mas como nao está com boa cara o tempo nao vou arriscar, nao tou pa ter a roupa estendida e chover dp passo a vida a mudar a roupa de sitio.
hoje tive umas dores de barriga ate fortes mas passaram...tudo pacifico.
ontem á noite tive numa festa e o bebecas fartou-se de mexer, foi da musica, de estar a ouvir musica.
Ontem fui aos correios buscar uma encomenda da minha amiga ana...AMIGA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII A ROUPA....TEM TUDO HAVER COMIGO A COR E O BONECO...AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.OBRIGADOOOOOOOOOOOOO.logo coloco foto.

1 comentário:

o meu! disse...

Olá,
ainda bem que acertamos em cheio. Comprei como se fosse para o meu Gonçalo mas o Gonçalo disse que iria ficar bem no Daniel também.

Beijocas grandes
Ana e Gonçalo