sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fotos do meu bebecas...Hoje faz uma semaninha







4 comentários:

o meu! disse...

:) Estou a conhecer o peixinho de alum lado, ehehehehehhhh
Fica lindo o meu sobrinho com a roupinha oferecida pelo Priminho Gonçalo. :) :)

Passa rápido o tempo, aproveita bem o Bebecas.

Bjs grds
Ana e Gonçalo

Mafaldinha disse...

amiga o teu filhote é lindo e grande ;) às vezes olho para trás e penso como fomos realmente companheiras de barriguinha ;)
espero que daqui em diante vamos falando, e sermos companheiras de pediatria... hehe ;)
olha quanto as colicas, o santiago não tem. mas pelo sim pelo não eu tomo um chá que comprei no celeiro que é para amamentação. dizem que é excelente! não perdes nada em experimentar! se quiseres depois dou-te o nome. mas na loja tb te sabem dizer ;) bjs aos 3 ;)

Aflet disse...

MAS QUE FOFURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ana disse...

Que rapaz lindo.
Tem umas bochechas!!!
Felicidades para vocÊs.
BJs
Ana.r