sexta-feira, 5 de novembro de 2010

37 semanas e 5 dias...a chegar às 38 semanas

Hoje foi um dia dificil....tive um trabalho, relatorio que tive que fazer para entregar hoje até às 16:30h a 60 km de minha casa....
Foi dormir aos bocados sempre acordar a pensar no trabalho...ontem deitei-me eram 3 e tal da manhã e hoje eram 8 da amanha ja estava agarrada ao computador a fazer o trabalho....foi uma maratona...
Eram 15:30h estava a entregar tudo...ufaaaaa.. que alivio...o prazo acabava hoje....agora já estou livre para não fazer nada de nada...looool...agora sim, vou estar uns dias de ferias sem fazer nada até nascer o Daniel.
Este fim semana apetecia me ir ate à minha mãe( 130 km de minha casa) mas tenho receio de entrar em trabalho de parto e depois estou longe da maternidade.
O Daniel bem que podia nascer agora que já entreguei o trabalho e o meu papi faz hoje anos , mas ele é uma paz que ate preguiça tem para nascer lol lol lol...está sempre sossegadito, então de noite nem dou por ele, foi sempre assim.
Ah é verdade sabem o que disse o meu medico?Disse que eu não tenho uma barriga tenho uma PIPA loooooooooooooooooooool...
lollllllllllllllllllll

1 comentário:

Telma disse...

O Daniel está quase a nascer!!! Que maravilha:)

Ainda bem que já estás livre do trabalho:)
Beijocas grandes