sábado, 13 de novembro de 2010

chegamos às 38 semanas e 6 dias...

O meu filho está muito mexido hoje,nem parece coisa dele loool.Anda numa de mexer mas de nascer não me parece....lool
Hoje acordei tardissimo.....adormeci eram 4 da manhã e não é que acordei eram 14:30 e pensava que eram 11 da manha.....nunca me tinha acontecido....e dormi tudo seguido lol, sem wc, sem fomes...nada...
fui ao ecomarche e depois vim para casa, fiquei por casa, ando sem vontade de sair de casa...o peso, o nao ter roupa etc etc....
À noite tive um jantar em casa da amiga L, foi uma chanfana...que maravilha de chanfana....estava fantastica, fartei me de comer e cometi um pecado, comi sobremesas após o jantar.
Vim para casa eram 23.30h,foi uma noite bem passada.

1 comentário:

Aflet disse...

Ai, o malandreco!!!!