terça-feira, 9 de novembro de 2010

Faltam 12 dias.....

Hoje acordei tarde, eram 11:30h.
Tenho estado no sofá, mas hoje vou até à praia caminhar, tem de ser , apesar de estar um bocadito de frio.

Sai de casa eram 14:30 mais ou menos, fui meter gasoleo, fazer um recadito e fui ao hipermercado comprar umas coisitas cá para casa.
Depois la fui à farmacia comprar nausefe para a má disposição e não fui caminhar na praia porque o dia esteve cinzento e de chuva e tive receio que começasse a chover comigo longe do carro..é que estava sozinha e sem chapeu.
acabei por vir para casa eram 17:00h....la vim para o sofá dar uma voltinha na net e acabei a dormir uma sestinha até às 19 horas, hora que chegou o maridão a casa.
Às 19:30h fui jantar a casa da amiga L e do A(lulas recheadas...hummmmm uma maravilha)e depois fomos beber cafe....onde nos encontramos com outro casal amigo, a amiga C e o P.....e cheguei agora a casa à 1 da manha..foi conversa e mais conversa lol.
A amiga L foi a que me deu a injecção de pregnyl...lol
a amiga C ofereceu ao Daniel um babete e uma camisola fantastica lol...amanha coloco ca a foto.

1 comentário:

o meu! disse...

Amiga,
está quase o grande dia.

Td a correr bem
Ana