quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A consulta Às 39 semanas e 4 dias

Ora a minha consulta......o Dr fez a eco e o toque e o Daniel está muito subido, não encaixou.
Estou com 1,5 de dilatação, ainda é muito pouco e o bebecas é grande...juntando estas 3 coisas o medico diz que para não se correr riscos desnecessarios que em principio vai ser cesariana.
Amanha tenho de ligar para ele às 20:30 para ele me marcar o dia e hora ou seja.....sabado ou domingo dou entrada na maternidade para cesariana excepto se me rebentarem as águas antes.
Se rebentarem tenho de voar pa maternidade.
No ctg já acusou contraçoes regulares.
Tenho estado com contracções, barriga dura mas ainda sem grandes dores.
O Santiago da arco iris já nasceu de cesariana às15:15h com 3,750kg...PARABENSSSSSSSSSS AMIGAA

5 comentários:

marisa disse...

k tenhas uma hora pekeninha e k nao te custe muito bjs

Licinia disse...

Desde quinta q não dizes nada...está tudo bem??O Daniel já se decidiu?Beijos

Mafaldinha disse...

amiga obrigada ;) por tudo... grandes companheiras de barriga e de luta e agora com os nossos meninos nos braços. já tou em casa, aguardo noticias tuas com ansiedade! espero que esteja tudo bem com o daniel! e com a mamã claro!! bjs grandes

o meu! disse...

:) E já cá está o Bebecas desde Sexta-feira ;)

Parabéns amiga
Bjs
Ana

V disse...

que corra tudo bem, e que a hora seja pequenina :)