quinta-feira, 11 de novembro de 2010

10 dias...já posso contar com os dedos das mãos...2º CTG

Hoje foi dia de ctg às 15:30 h.
Fui com o maridão fazer o ctg.Primeiro a criança estava a dormir( nem com um chocolate comido antes ele se mexeu muito), dp la acordou e fez um optimo ctg, segundo o medico.
O medico disse estar excelente o ctg...so apareceram 2 contracçoeszitas lol.
O medico de seguida foi me ver o colo do utero e ...nada de dilatação...disse que está atrasado, para eu ir descansada até à proxima consulta que é a próxima quinta-feira( vou estar de 39 semanas e 4 dias).
Depois do medico me ver, pelo caminho vim com algumas dores mas agora no sofá passaram.
De repente fiquei com tanto sono que já estive a dormir a sesta, dormi umas 2 horas talvez....quando acordei as dores voltaram com mais força mas passaram um bocado voltaram a acalmar.
Fui fazer o jantar meio sem vontade pq tudo me doia mas depois aqueci e fiquei bem.
Depois de jantar veio cá pessoal comer umas castanhas e beber uma água pé como se quer no dia de s.martinho lol.
Passei um bom bocado à conversa e comi umas castanhas.
A amiga C, diz que é a dia 12 que nasce a criança lol ( vai errar), a amiga L, diz que não chega à proxima consulta e o maridão diz que vai nascer a 26 de Novembro, eu digo que é mesmo a dia 21 ou 22....fazem se apostas loool

2 comentários:

Aflet disse...

Boa sorte!!!!!!
Beijocas grandes

Mafaldinha disse...

amiga hoje foi o dia do nosso ctg e consulta tb! o santiago nasce de cesariana dia 18nov (dia da tua consulta) às nove! o ctg acusou algumas contracções e depois de eco confirmou-se que o malandreco continua sentado! nada a fazer... beijinhos ;)