segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fotos às 37 semanas e 1 dia de bebecas

Ao montar a cama montei já no meu quarto coma cadeirinha para dar de mamar.


A cama e o resguardo


A manta oferta da Tia Beta


E o Winnie também oferta da Tia Beta




Os lençois od«ferta da Tia beta lol




Estes foram a minha mãe



Esta mantinha para a alcofa ou para o ovo foi também a minha mãe


Estas botinhas foi oferta de uma colega de trabalho da minha mãe, a Luísa


Ontem comprei a faixa pós-parto



Hoje comprei o creme para os mamilos


Esta cadeirinha de banho foi oferecida por uma amiga


A minha barriga hoje, quando faltam 20 dias


3 comentários:

o meu! disse...

Amiga,
não faças a cama do Daniel.
Quando o bebé vier da maternidade depois fazes ou pedes à tua mãe ou ao teu marido para fazer.

Tenho uma cadeira que era para dar de mamar ou dar de biberon... Pois, nunca foi usada.

Amanhã se o meu marido não se esquecer segue a nossa prendida para o Daniel.

Beijocas grandes
Ana

Liliana disse...

Olá! Há algum tempo que acompanho o seu blog. Tenho 2 filhotes de 6 e 3 anos. E adorava ter um terceiro. Mas o meu maridão não quer... por isso olhe vou acompanhando a sua gravidez: ;) Em relação ao comentário da Ana, muitas pessoas me disseram o mesmo, mas não sou supersticiosa e não abdiquei de ser eu a fazer a caminha dos meus filhotes pela 1ª vez. ;)
Desejo-lhe muitas felicidades e tenha uns dez minutinhos pequeninos.

Cumprimentos Liliana

o meu! disse...

Olá!

Liliana,
também não deixei de fazer a primeira caminha do Gonçalo. Quando cheguei da maternidade fui fazer a caminha dele porque fazia questão de ser eu a fazer ), não se trata de ser ou não Supersticiosa.

Bjs e muitas felicidades
Ana