quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Em contagem decrescente...faltam 11 dias

Hoje acordei eram 10 da manhã.tomei pequeno almoço e estive no sofá...
Já fui dar uma varridela na sala, limpar a lareira e agora estou a fazer o almoço, umas costeletas de peru hummm esta me mesmo apetecer.
O tempo está feio para ir passear é uma pena, estava a pensar hoje ir dar o tal passeio na praia a pé...tambem ja naovai ser hoje.
Amanha é dia de registo no Sr Dr e é dia de S.Martinho...À noite vamos ter com uns amigos ao cafe comer umas castanhas sempre dá para distrair e o tempo passa mais rápido.
No sabado tenho jantar em casa da amiga L , o maridão dela vai fazer chanfana...hummm
adoro chanfana...de resto tenho a agenda livre o que é uma pena porque custa mais a passar o tempo.
Já me passou pela casa voltar a trabalhar lool mas não consigo, dou meia duzia de passos e fico de rastos....ja falta pouco vou me conter.

1 comentário:

o meu! disse...

Ai ai amiga,
que ideia foi essa de pensares ir trabalhar?

Aproveita os últimos dias para descansar...

Beijocas
Ana