terça-feira, 16 de novembro de 2010

faltam 5 dias...já só conto os dedos de uma mão

O barrete oferta do Ricardo, filho da amiga L.
Em baixo a corrente para a chucha que a minha mãe comprou.

E aqui está um barrete à Benfica para o meu bebecas feito à mão por uma colega de trabalho da minha mãe.




A sensação que tenho é que cada dia estou mais próximo mas parece que o dia vai fugindo...sabem quando estamos a dormir e sonhamos que queremos agarrar qualquer coisa mas por mais que se tente chegar perto da coisa nunca a conseguimos agarrar?!!!
é essa a sensação que tenho,é uma sensação estranha, depois de 5 anos a lutar contra a infertilidade e a poucos dias de realizar o meu maior sonho, o de ser Mãe.
Sinto que corro atrás do dia que ele vai nascer, sinto que estou quase a tocá-lo mas parece que nunca mais chega o dia....estes 5 dias que faltam para as 40 semanas, parecem 5 meses...é dificil explicar...o momento do nascimento vai ser o ponto final no problema que me fez tão infeliz durante tantos anos, daí outra razão para ansiedade estar a 500%...
O que fiz ontem?
Ontem acordei tarde, era meio dia, porque continuo a não conseguir dormir de noite, estou sempre até muito tarde acordada.
Acordei e fui para o pc fazer uns trabalhos que tenho pendentes.
Estive a fazê-los até Às 17 horas....Às 17 horas fui caminhar, fui dar uma volta ao quarteirão, começou a doer me as costas e a barriga a ficar dura e umas moinhas à medida que andava, mas depois passou quando me sentei.
Vim para o sofá para a net e aqui permaneci o resto do dia.
Ando sem vontade para sair, para andar na rua, para ir aqui ou acolá...


Sem comentários: