quarta-feira, 6 de outubro de 2010

fotos às 33 semanas e 3 dias

A minha mãe fez questão que tivesse uma alcofa. também ofereceu os lençois da alcofa
Oferecido pela Dona da loja onde compro algumas coisas
A minha mãe também ofereceu a malita para ter os cremes


Esta compra foi minha



A sogra ofereceu o cobertor( escolhido por mim)






A mala para a maternidade já está quase feita...mas não cabe tudo....lol...tem a trouxa do dia da alta, 2 camisas de dormir, 2 toalhas de banho para mim e 2 babygrow suplentes, para o caso de ser preciso e 1 toalha de bebe e 1 manta tb suplente.
O resto vai num saco à parte.



Esta foi uma prendinha da minha tia Beta






Prendinha da minha madrinha













Prendinha da amiga Katy







E prendinha da amiga Celina - Fralda pintada à mão



























1 comentário:

o meu! disse...

Amiga,
tantas coisisnhas lindas ;).

O Daniel vai ficar um borracho com estas roupinhas.

Beijocas grandes
Ana