sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Faltam 30 dias...Hoje temos 35 semanas e 5 dias

Pois é, o tempo lá vai passando a conta gotas loool...quando estamos ansiosas sentimos que passa devagar.
Já comuniquei no escritório que hoje é o meu último dia, já estou mesmo no limite não consigo mais, sinto me muito cansada, de manhã até estou porreira mas ao longo do dia vou ficando muito pesada e cansada porque estou com uma barriga enorme.
Para a semana vou ficar por casa apesar de vir alguns dias à tarde ao escritorio porque tenho relatorios para fazer que tenho de entregar até à outra semana.
Venho só uns bocadinhos à tarde, de resto fico por casa a descansar.
Ontem fui a Setúbal em trabalho..comi lá um peixinho que foi uma maravilha mas cheguei a Leiria de rastos com a viagem(não fui eu a conduzir).
Amanhã estou a contar ir comprar a cama de grades e o carrinho que ainda não comprei...ah e o fraldário com a banheiro, já está na altura, afinal daqui a 2 dias faço as 36 semanas e o meu bebecas já está nos 3kg e tal....não deve aguentar até às 40 semanas cá dentro...
Agora só tenho consulta dia 4 de Novembro com o obstrecta ou seja de quinta a 8 dias.
Ando com muita azia, está a ser dificil lidar com ela..é terrivelllllll e ontem depois de jantar tive de beber agua das pedras parecia que não fazia digestão.
Hoje de manha tambem parecia estar a ficar mal disposta mas depois comi e passou mas agora parece estar a voltar um pouco da má disposição!
Tenho um dia de trabalho pela frente e já estou a sentir me cansada....ainda só começou agora o dia....

1 comentário:

Telma disse...

Boa!!!Vais ficar a descansar:)
Acho que fazes muito bem:)
Beijocas grandes