quinta-feira, 14 de outubro de 2010

34 semanas e 4 dias - a consulta

Hoje foi dia de consulta, pois bem está tudo ok....liquido ok, colo utero ok, tensão ok, bebecas ok...só o meu peso é que é sempre soma e segue loool.......
Na ecografia vi o meu filhote a abrir e a fechar a boca..espectacular!!
o Dr viu o resultado da ecografia das 32 semanas e 2 dias e diz que a continuar assim ele vai nascer com mais de 3,750 kg.
Diz que o Daniel é grande e cabeçudo loooool sai ao pai...já tinha consulta marcada para dia 4 novembro(nessa altura estou com 37 semanas), não marcou mais nenhuma diz que não deve haver tempo lool....o dr deu a entender que nao deve passar das 38 semanas também devido ao tamanho.
Hoje sinto me muito cansada, de rastos.....estou ansiosa

2 comentários:

Anónimo disse...

tica o dr não te transfere para o hospital para ctg? o santiago tb é cabeçudo! pena que não deu a volta!! :/ bjs arco-íris

o meu! disse...

Olá amiga :)

Boas noticias!!! Que bom, linda.

Acho que deves deixar de trabalhar. Andas cansada há algum tempo e pensa que ainda não estás com 37s para "abusares" e o Daniel nascer às 38s.

Bjs grds
Ana