segunda-feira, 18 de outubro de 2010

35 semanas e 1 dia de bebecas

Hoje custou me muito a levantar e eu levanto me às 8:30 h, 9 horas...porque acordo de madrugada e fico de olho aberto como se não fosse hora para estar a dormir.
Ontem tive um jantar em casa de amigos e foi até à uma da manhã quando cheguei a casa não tinha sono nenhum porque tive a dormir 1 hora à tarde.
Sinto que ando com os sonos todos confusos mas é o proprio organismo que faz esta confusão...
Hoje quando fui tomar pequeno almoço cai, desiquilibrei -me ao sair do café...não me magoei graças a Deus...acho que isto é um sinal de que está na altura de eu parar......
Já começo hoje a preparar tudo para a minha saida durante um tempo...
Não tenho sentido nada demais, ontem à noite tive a barriga a ficar dura durante um bocadito mas são as contracçoes de Braxton.
Hoje de manha fui buscar as analises da tiroide e glicemia.Estão OK.os valores estão bons.
Conforme combinei com a medica enviei por fax para a clinica o resultado e à tarde ligo para saber que instruções ela dá.
São 11 horas e sinto um cansaço pelo corpo.Sabem eu sou vicidada no trabalho e não consigo parar por iniciativa propria...por momento até preferia que o medico me tivesse posto de repouso porque eu nao consigo parar sozinha!!!vou tentar fazer desta semana a ultima semana de trabalho mas não sei se o vou conseguir...

3 comentários:

marisa disse...

minha querida axo k esta na hora de parares cais te nao te magoas te mas podia correr te mal e agora isso nao interessa acontecer eu na minha modesta opiniao axo k estava na hora de parares poderes gozar o resto de gravidez k te falta bjs

V disse...

ja falta pouco, é melhor abrandares o ritmo e começares a descansar :)
bjs.

o meu! disse...

Amiga,
já falamos e acho que deves parar ou diminuir bastante o ritmo do teu dia-a-dia. Agora tens que pensar no Pipoca.

Beijinhos grandes ao Pipoca e para a sua mamã
Ana e Gonçalo