sábado, 30 de outubro de 2010

36 semanas e 6 dias...a atingir as 37 semanas...estamos nos finalmentes...

Cá estou eu, barriguda, pesada, cansada, tipo buda sentada e pinguim a andar...ja não está nada facil.
Hoje já andei a fazer uma limpezas softs em casa e agora estou aguardar que chegue a minha mãe e prima que vem passar o fim semana prolongado comigo.
a minha prima tem meninos pequeninos vai me ajudar a comprar o carro.
Vamos hoje ao shopping comprar a cama e o carro, finalmente vou ficar com o quarto completo.
esta noite passei um pouco mal com dores nas ancas e costas e sonhei que estava com uma hemorragia e que ia para o hospital....Meu Deus foi uma noite terrivel...é da ansiedade do parto.
Ontem o Daniel mexeu pouco e isso também estava a mexer comigo psicologicamente.

1 comentário:

o meu! disse...

:) Nos finalmentes... É verdade!!!
Já falta tão pocuo :) para termos o Daniel.

Espero que corra tudo bem

Bjs grandes e felicidades
Ana e Gonçalo