quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A caminho das 34 semanas e dos 8 meses...33 semanas e 3 dias de barriguda

Olá amigas,
Tenho uma boa novidade....já tenho a maquina fotografia a funcionar...esta semana vou me vingar e tirar muitasssss fotosssss...
O feriado de ontem veio mesmo a calhar bem, acho que a semana vai passar mais rápido.Ontem tive de ir comprar sapatos porque já está de chuva e eu à 7 meses que só consigo calçar chinelos por ter os pés inchados...e aumentei do 37/38 para o 39/40 quando não tem de ser 41 loool...
Lá encontrei uns sapatitos baratos para calçar durantes este mês...sim porque os sapatos depois vão ficar grandes logo não valia a pena estar a investir muito nos sapatos, são só mesmo para desenrascar.
Ontem lavei mais umas roupas do Daniel e enxugaram apesar do tempo ter estado uma porcaria.
Ao final da tarde houve um petisco cá em casa, tudo a comer ameijoa e berbigão e aqui a moça a comer pão com queijo...e é se quer loooll...
Foi um dia bem passado mas depois era 1 da manhã e não conseguia dormir, não tinha sono e esta noite acordei várias vezes.
Foi uma noite um pouco agitada e agora de manhã tive uma pequena caimbra, mas nada demais...passou rápido.
Amanhã sem falta tenho de ir fazer analises para mostrar para a semana à endocrinologista.continuo a medir os diabetes e dá sempre valores normais quer faça dieta quer coma doces ou fritos...não chego a perceber nada....
O Mimalho anda muito mexido estes ultimos dias...estar quase nas 34 semanas está a transmitir me mais segurança.
Entretanto vou com o papá do mimalho comprar a cama de grades, fraldário, banheira e carrinho, já está na altura...
Continuo a trabalhar mas não sei até quando aguento por causa do cansaço...

1 comentário:

Aflet disse...

Já não falta muito:):)
Vamos lá comprar essas coisinhas todas:):):):)
Estou cheia de vontade de começar a comprar as minhas:):)
Beijos cheios de danoninhos