segunda-feira, 11 de outubro de 2010

as fotos às 34 semanas e 1 dia...faltam 41 dias








Olá olá
esta madrugada foi terrivel...devo ter adormecido eram 4 da manhã....não tinha sono nenhum, depois para me levantar foi um martirio(levanto me às 8:50h).
Hoje às 19 horas tive consulta de endocrinologia.Cheguei a casa eram 21 horas....cansadissima...a barriga já pesa e muito....Com a ecografia da tiroide está tudo ok e a medica diz que os valores de eu medir todos dias a diabetes gestacional também está ok, excepto os valores à noite que estão um pouco mais para o alto( 128 a 140).Mandou me caminhar à noite durante 15 minutos mas eu chego tão cansada em casa que nao tenho coragem para ir andar...custa tantoooooo
Na clinica encontrei o meu obstrecta que pensava que eu ia pa ter consulta com ele lol....eu disse lhe que hoje nao era pa ele..
Perguntou me de quanto tempo estava gravida e eu respondi" 34 semanas"....resposta dele" já só faltam 3 semanas para fazer as 37 semanas"...estou ansiosa lol
A endocrinologista mandou me marcar consulta para quando tiver de 38 semanas e fazer analises nessa altura....se já tiver nascido o meu filho mandou me só lá ir 1 mes e meio após o parto.
Amanhã vou fazer as analises da tiroide e da glicemia que eu ja para as ter levado hoje.combinei com a medica, quinta qd for à clinica ao obstrecta deixo la as analises para ela ver na 2ª feira seguinte e dp ligo para la para saber se é preciso aumentar a dose de eutirox ou nao.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que barriguinha linda:)Está mesmo muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaa. Agora, cada vez mais, já podes andar descansada. Beijos muito grandes para esse danoninho e seus papás