sábado, 9 de outubro de 2010

33 semanas e 6 dias...a chegar às 34 semanas




Olá olá,


Hoje acordei muitas vezes de noite e ficava sem sono nem sei bem porquê!!acordei eram 10:30h, estive por casa até às 16 horas.
Andei a arrumar mas confesso que ja me custa muito mas muito mesmo andar a fazer coisas em casa, noto que de dia para dia piora a disposição psicologica e fisica para fazer as lides da casa.
À tarde fui ao shopping à procura de roupa para mim....chegou a chuva e não tenho roupa para vestir.Fui ver de roupa em conta pois não compensa estar a gastar dinheiro em roupa que só vou vestir durante um mês e pouco.
Depois de umas voltas no shopping já andava de rastos e para experimentar calças...ai ai ai....ta bem ta!!!missão quase impossivel experimentar calças .
Tambem fui ver de umas botas de 2 tamanhos acima do meu tamanho e nao muito caras pq tb nao compensa gastar muito dinheiro em botas para usar tão pouco tempo...mas não consegui encontrar botas que gostasse com o tamanho que calço agora e em conta...
Cheguei a casa já eram 19h:30 h e de rastos....tive que vir para o sofá.
Amanhã fazemos 34 semanas, mais um suspiro de alivio, 34 semanas já dá uma certa segurança.




2 comentários:

o meu! disse...

Olá amiga.

Porque não compras um vestido em vez das calças?
Comprei vestidos de não grávida que serviram perfeitamente para passar o inverno e agora estou a usá-los novamente.

Que barrigão lindo, ehehehhhh :)

Beijos grandes e big xi-coração para o Daniel
Ana e Gonçalo

Telma disse...

Está quase!!!!Que barriga linda!!!!!!