quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Faltam 39 dias ..a 2 dias dos 8 meses

Hoje de manhã fui fazer as analises, já era para ter feito a semana passada...
São analises à Tiroide e glicemia no sangue.Eram 9:15h estava a fazer as analises e depois vim trabalhar.
Hoje ao Pequeno almoço fui ao café tomar uma torrada e um carioca...não é que me apeteceu um chocolate...não resisti e comi um chocolate...foi só hoje lol.
Recebi agora uma chamada de uma amiga minha que está gravida de 28 semanas e que tem estado com contracçoes com sinais de parto prematuro...está internada no hospital.
Está gravida de uma menina é o 2º filho.Vai correr tudo bem tenho a certeza...força nisso amiga..Hoje é um dia calmo aqui no trabalho e amanha tambem ....ainda bem porque tem sido uns dias terriveis de eu achar que vou cair para o lado.
A funcionaria está de ferias só volta na 2ª feira mas até la ja vai estar calmo.

1 comentário:

V disse...

ja falta pouco :)