sexta-feira, 8 de outubro de 2010

33 semanas e 5 dias..faltam 44 dias











Esta semana tem sido uma semana cheia de trabalho, entro às 9:30h e tenho saido sempre depois das 20 horas...hoje cheguei a casa eram 21 horas e ontem eram 22 h...para a semana espero ser uma semana mais calma.
Eu nem sei como tenho aguentado com esta barriga ....o que é certo é que nem contracçoes tenho e passo o dia de um lado para o outro subo e desço escadas mas tb estou muito tempo sentada ao computador mas como a funcionaria do escritorio está de ferias tenho de andar mais de pé.
De manhã tem sido terrivel para acordar!!!
esta semana passou rápido, o feriado também ajudou.Estou com um problema, não tenho roupa para vestir...agora com a alteração do tempo fiquei sem roupa, não tenho camisolas que sirvam, amanhã tenho de ir ver se trato disso.
Nao queria andar a gastar dinheir em roupa que dp nao me serve mas tenho de resolver este problema pq a trabahar num escritorio tenho de estar bem composta.
tenho 1 par de calças de ganga de gravida e umas pretas...as pretas rasgei as nao sei como, fiquei reduzida 1 par de ganga...tenho mesmo que resolver isto.
Para a semana vai ser uma semana que vou adorar.Na 2ª tenho endocrinologista mas vou desmarcar pq ainda nao tenho as analises feitas vou marcar para outro dia., mas vou de manha ao posto medico para o medico de familia passar a credencial das analises.
Na terça vou buscar as credenciais e vou fazer as analises.
Na quinta tenho consulta de obstrecta e faço 6 anos de namoro e no domingo 35 semanas loool.
pa semana tambem faço 8 meses de bebecas.




2 comentários:

MARISA disse...

EHEHEHEHEEH ESSA BARRIGUINHA ESTA LINDA BJS FELICIDADES

o meu! disse...

;) Tica, que barrigão!!!!!

Está quase quase o grande dia.
O gonçalo está quase a ter mais um amiguinho.

Tem cuidado e descansa.

Beijiocas
Ana e Gonçalo