terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em casa...

Cá estamos nós por casa, apesar de ontem ter andado a fazer umas coisitas fora de casa.
De manhã fui ao shooping e logo de seguida fui à conservatória buscar uma certidão de nascimento minha porque preciso para entregar para a semana juntamente com relatórios (questões profissionais que tenho de tratar até à semana que vem).
Depois cheguei a casa já eram 14 horas e tive de ouvir o maridão a ralhar porque diz que afinal estou em casa mas ando de um lado para o outro e que ainda aconteceu alguma coisa e patata patati lalalala....lol lol.
Estava ele e um amigo cá em casa e fizeram o almoço, só tive de fazer a saladinha.
Há tarde fui aos ctt levantar uma carta e fui ao escritorio fazer relatorios( já eram 16 horas qd fui para o escritorio).
Sai de lá eram 20 horas.....claro voltei a ouvir poucas e boas.....loooool.
À noite vieram uns amigos cá jantar (a filha deles é a madrinha do Daniel).essa minha amiga fez pizza e comemos salada de polvo...hummm estava boa e a pizza tambem...ah e fez uma tarte de leite fantástica....já me deu a receita diz que se faz em 5 minutos....
Tive uma noite calma mas quando eram 4 da manha acordei e tive de vir ver tv ......até às 5 da manhã nao tinha sono...depois de manha dormi ate tarde.
Hoje já estou calminha em casa.
Amanha volto ao escritorio para continuar os relatorios (o maridão vai com amigos para alto mar à pesca loool)e eu escapo me para o escritirio.....
Vou fazer o almoço, bacalhau com grão.
Até já....

Sem comentários: