sábado, 16 de outubro de 2010

às 34 semanas e 6 dias...mesmo a chegar às 35 semanas

Hoje é sabado, Graças a Deus para eu conseguir estar mais parada e descansada..tem sido semanas de muito trabalho.
Hoje vem os meus pais, vêm passar ca o fim semana, assim a minha mae tambem me ajuda na lide da casa que ja me custa muito a fazer...ja nao me consigo baixar...
A minha mae vive em Lisboa então é sempre bom quando cá vem visitar me.
Hoje traz me mais prendinhas lool..estou curiosa para ver.depois tiro fotos lol.
Esta noite foi agitada recordo me de acordar muita vez de noite mas acordava e adormecia logo e era por estar incomoda com a posição ou por o Daniel estar a mexer...qq coisa assim....não me recordo bem.
Como faço todos os sabados vou tomar PA à pastelaria para beber um sumo natural de laranja e comer 1 croissant ....
ate logoooo

Sem comentários: