sábado, 29 de janeiro de 2011

já tenho 6.610 kg...e 2 meses e 10 dias

ola amiguinhas, ja tenho 6.610 kg.ontem foi dia de peso e la fui com o meu pai.a minha mãe estava a trabalhar...
hoje estou impossivellllll, estou com muitas colicas e nao consigo dormir, so choro e quero colinho e maminha da mama...
a minha mae nao tem tirado fotos pqcnao sabe colocou a maquina....hoje vai procura-la e esperamos que nao tenha desaparecido para sempre loool.
a minha mae anda de rastos por isso tem ca vindo poucas vezes...anda muito cansadaaaa...hoje ainda nem conseguiu fazer as limpezas...eu nao deixei...lool...mais logo ela volta

1 comentário:

Luna disse...

Que grande está! os 1 tempos são bastante complicados, espero que marafadas das cólicas punham a milhas, permitem descansares mais um bocadinho. as limpezas não tens ninguem te dé uma mãozinha? a mim nos 1 tempos que me valeu foi a minha mãe, senão nem sei como tinha virado.
força!!!
bjos
Luna