terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ontem foi dia de consulta pós-parto





Ontem tive consulta no meu GO.Está tudo ok, já me deixa fazer ginásio.Pedi lhe qualquer coisa para tomar para a memoria pq ando supppppppperrrrrrr esquecida mas ele diz que nao posso tomar nada por causa da amamentação.
contei-lhe do meu parto de tentarem fazer parto normal qd eu alertei que teria que ser cesariana e ele nao gosto nada da historia diz que a equipa podia ter evitado.
agora só la volto daqui a um ano.
Que eu me lembre foi so isto....esqueci me de perguntar sobre usar cinta pós parto, qual a opiniao dele.qual a vossa?
levei o Daniel comigo, ele achou o enorme.
o Daniel está bonzinho, acho que as colicas ja acalmaram mais, mas ele parece me ser um bebe com uma personalidade muito forte pq tem fases de choro que aquilo nao sao colicas sao birrasss e faz mesmo ar de chateado loooooool e chora como se o mundo tivesse acabar....entao qd quer mama aiai...se a mama nao estiver na boca desata num choro com ar de chateado e ao mesmo tempo dá á perna esquerda looooool só visto...os vossos bebes tambem choravam (choram)assim?tem uma fixação pela maminha loool.
É um bebe que nao gosta de estar sozinho, nem gosta do escuro ,`a sua volta tem de estar sp alguem a conversar e uma luz ou tv.
adora estar com as pernas ao léu looool, começa a dar às pernas como se tivesse a andar de bicicleta loooool e começa a palrear looool.

3 comentários:

o meu! disse...

:) Fofinho lindo o meu sobrinho :). Está enorme!
O Gonçalo também não gosta de estar sózinho é normal, o meu sobrinho também não gostava. Quanto aos problemas de memória também é normal e já tomei cumprimidos, ampolas e não acho que esteja melhor. O meu GO disse que agora temos mais preocupações e que nada há a fazer. E começo acreditar que é verdade e estou a pensar arranjar uma agenda.

Bjssssssssssss
Ana

Mafaldinha disse...

olá amiga! a minha consulta já foi na semana passada. também tudo ok e tb já posso fazer ginásio. já perdi 20kg faltam 3kg mais teimosos! quanto à cinta a minha GO disse que eu podia usar desde que me sentisse confortavel e eu uso desde o 3ºdia a seguir a cesariana. usei a faixa da chicco e depois comprei a cinta cueca (mais cara). não consigo andar na rua sem ela, não me sinto bem...
o teu bebecas tá realmente grande e gordo pelas fotos ;) eu vou amanhã com o santiago ao pediatra (2meses).vamos ver a pesagem!!
quanto ao choro, penso que deve ser mesmo personalidade... hehe escorpiões!! o santiago se ouve a minha voz e tá com fome começa a abrir a boca como um sapo, mas normalmente não chega a chorar! mas ele tb é calminho!!
bjs nossos para vocês ;)

Luna disse...

Eu usei faixa do meus 2 partos, sai da maternidade com faixa, fiquei com bariga mto inchada depois do partos, pediram logo a faixa na maternidade usei +- durante 1 mês.
Das cesarianas não sei como funciona penso aconselham mais a cinta.
O teu Daniel tem feitio mto parecido do meu M. bebé mto exigente, exige mto atenção, é bebe mto chorão, nem ao wc podia ir. Ainda hoje é mãe para tudo é preciso ter mta paciência com ele.
Quanto a memória tb fiquei mto enfurujada na altura eu tomei comprimidos mas já não amamentava.
agenda começou em ser a minha companheira.