segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tenho 1 mês e 2 semaninhas + 1 dia loool

Aqui estou eu muito relaxado depois do banhinho que a minha mãe me deu e que eu adorooooo....posso ter muita fome mas qd vou para dentro de agua fico logo caladinho.
Hoje até fiz uma cara de felicidade.....eheheh a minha mae nunca tinha visto aquela expressao e adorou. Este fatinho que tenho vestido foi a titi Cristina que me deu quando foi visitar a minha mãe à maternidade...falta o gorro e as pantufas para completar a toilette eheheheh...obrigado titi
Aqui estou eu para a minha mãe me colocar o creme e vestir...sou um super bebe, nem tenho frio nem nada eheheheheh tenho os pes muito gordinhos, já repararam??eheheh
hoje só estive no trabalho com a minha mãe de manha à tarde estive em casa da titi Lu e a minha mãe só la foi quando foi para eu mamar.gostei muito de la estar com a titi, ela foi adormecer me e tambem adormeceu eheheheheheheh
Agora vou beber o leitinho da minha mãe e dormir uma grande soneca (assim espera a minha mãe).
beijinhos titiassss

ps-titi ana dá um beijinho meu ao Gonçalinho e diz lhe que a minha mae para a semana manda a prenda dele, porque naõ sei quando vou a Lx.beijinhoooo titi Ana











1 comentário:

o meu! disse...

:) Amigo Daniel e Titi Tica,
dei o recado há minha mamã e ao meu papá :). Já nos rimos com o recadinho :). A minha mamã já tinha pensado quando viriam a Lx para combinarmos um lanchinho.

Bjs para Titi e estás grande amigo Daniel
Gonçalo