sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Feliz 2011 para todos são os nossos votos


Não consegui cá vir desejar um Feliz Natal mas venho desejar um Feliz ano novo 2011.

Este ano o meu Natal e passagem de ano foram muito calminhos e muito diferentes dos anteriores.

O Natal passei em casa do meu cunhado e a passagem de ano foi na minha casa com meia duzia de gatos pingados lol lol.

O Daniel na noite de Natal portou-se muito bem e dormiu, dormiu, dormiu....na noite de passagem de ano....chorou, chorou e chorou loool...passei a meia noite com ele ao colo a tentar adormece-lo loool.

Eu ando muito mas muito cansada...hoje ate acordei com dor de cabeça do cansaço mas esta noite ele até me deixou dormir.

Deitamo nos às 3:30h ....ele só acordou às 7h para mamar e depois às 11h...adormeceu novamente agora às 12:40h...ate dormi umas horas mas não o suficiente...tenho de descansar bem hoje e amanha pq esta semana tenho de me aguehtar no trabalho.

Esta semana e na outra não fomos ao peso pq o posto medico esteve fechado.

A todos um OPTIMO 2011

Sem comentários: