quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sou um chorão....

Eu sou um bebe muito chorão, ando a dormir 10 minutos e acordo a chorar, durmo 10 minutos e acordo a chorar...o máximo que ando a fazer de soneca é 2 horas e meia, não ando a deixar a minha mãe fazer nada...e ela nao sabe se é das colicas se é fome...não me entende...
Ontem à tarde fiquei com a titi Lu enquanto a minha mãe foi para o escritorio trabalhar e hoje de manha tambem pois ela vive mesmo ao pé do escritorio.
A tia Lu diz que eu ontem sorri para ela e a minha mae viu hoje de manha um sorriso tambem...iupi iupi ja estou aprender mais coisas...
Agora apareceu me na testa umas coisitas amarelas tipo crosta...dizem que é normal...que aconselham a minha mae a meter?

4 comentários:

Luna disse...

Parece um relato do meu filho, quase 5 anos atrás.
Durante o dia era assim chorão, teve cólicas alem disso era bebe mto exigente. Não tenho saudades dos 1 meses dele. nem a casa de banho podia ir gazito dava por ela abria logo a goela, não deixava fazer nada em casa foi mto cansativo.
Se for fome vais ver no peso dele, se vires estar baixar percentil, isso vês no peso semanal.
pode ser cólicas ou simplesmente mimo, eles são exigentes gostam sentir nosso cheiro perto isso acalma-os.
bjinhos
Luna

Luna disse...

Ps. esqueci-me de dizer Miguel tb teve crosta lactea, mudei para creme A-derma peles atópicas e nunca mais teve. Da A. sempre usei Uriage nunca tive problemas.

Mafaldinha disse...

amiga quanto ao choro não te sei ajudar porque o santiago é mais calminho. mas tb chora, não gosta de estar sozinho em lado nenhum. vê lá se não é fome, se ele é grande secalhar tem muita fome e não tens leite suficiente para o saciar! quanto às crostas e/ou borbulhinhas dizem que é normal nos recém nascidos, chamam-lhe acne dos recém nascidos, mas eu uso uriage e sem problemas! adoro os produtos, e ponho o creme da cara. há alguns bebés recentes a fazer alergia à mustela por isso confirma com o tempo ;) beijinhos grandes para ti e para o daniel

o meu! disse...

Amiga,
há uns bebecas mais chorões que outros e eles mudam tanto.
O meu não tem sido de chorar, nem com a fralda suja mas agora sempre que se tira algo das maõs já começa a fazer fita e chora.
Se quiseres envio-te para o teu email a digitalização de como distinguir os choros que veio numa revista de bebés.

Bjsssssssssssssss nossos
Ana e companhia