terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ontem foi dia de pediatra....PARABENS SANTIAGO


Em primeiro lugar quero dar os parabens ao Santiago que hoje faz 2 mesinhos.Parabens ...

Agora a consulta, ontem o Daniel teve pediatra ás 16h, não sei que se passou mas ficou impossivel durante a tarde...so chorava, tipo birra...e hoje continuou assim, chora e está irrequieto.

Na consulta portou-se bem, o meu matulão pesa 6.350 kg (faz 2 meses amanhã)e mede 61 cm.A pediatra disse que a sorte é estar à mama, so bebe do meu leite porque se fosse suplemento tinha de o colocar a dieta loooooooool.

Já se ri mas não muitas vezes...lol..e resto está tudo bem com ele..ja volto....

8 comentários:

Mafaldinha disse...

obrigada minha linda!!! o santiago festejou com duas vacinas nas pernocas e uma oral (rotarix)!!! o daniele está de parabéns hoje!!! um beijinho muito grande e ele que se porte bem nas vacinas!!!

Luna disse...

Dr. Povoa sempre me disse, o mãe deixe o moço, começar andar que o peso dele vai começar a descer, assim se confirmou.
Olha o M. sempre andou percentis 75/90 no peso até +- 1 ano.
Nos adultos temos dia não, eles tb, temos ter um pouco mais paciencia, teu D. é parecido com o meu.
bjinhos
Luna

O Heroi cá de casa disse...

Luna, tens blog?

o meu! disse...

Amiga,
o meu sobrinho quando era Bebecas era enorme em todos os aspectos, comia este mundo e o outro, percentil sempre no 90 e meu cunhado achava pouco, a Pediatra chegou a falar em fazer dieta. Agora com 7 anos continua a comer bem mas está um palito. Eles mudam muito mas desde que estejam bem é o que interessa.

Parabéns ao Daniel pelos dois mesinhos que passaram num instante.

Bjs
Ana e Gonçalo

Luna disse...

tenho mas está privado, se quizeres envia-me teu mail eu envio-te a autorização.
bjinhos
Luna

Luna disse...

esqueci-me do mail, ai minha cabecinha ando mesmo precisar de ferias, lol.
como poderias enviar mail senão dei o meu.
aqui vai sfguerr@gmail.com
bjocas
Luna

O Heroi cá de casa disse...

luna, já seguiu mail

O Heroi cá de casa disse...

Ana...amiga, obrigado pelos parabens.beijinho ao gonçalinho e pa ti