quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O meu filhote já me deixa dormir...iupi iupi

Olás amigas...
Não tenho tido muito tempo para cá vir porque com o trabalho, Daniel e casa...o tempo que sobra é o que estou a dormir lol.
Andamos os 2 bem, o Daniel à 3 noite que faz 6 horas seguidas a dormir...foi de um dia para o outro...de Domingo para segunda fez-me 6 horas seguidas...pensei!!Foi só hoje...mas não, desde ai que tem feito estas horinhas, acorda 1 ou 2 vezes durante a noite para mamar e adormece à mama.
Quando são 9 da manha acorda, segue fim semana seja semana... entre as 9h, 9:15h acorda e não volta adormir.
Acorda sempre muito bem disposto, agora durante o dia é que não dorme, se dormir 5, 10 minutos é muito....será normal nao dormir a sesta?se for passear de carro dorme se nao for nao dorme.
Está com 2 semanas e 14 dias e está enorme...a cada dia noto diferença nele, não está um bebe gordo de gordo...está grande é comprido e rechonchudo.
A nivel de alimentação sempre que está comigo, ou seja de manha, à noite e de madrugada é maminha e ao fim semana também e durante o dia durante a semana é suplemento.Estou a dar Aptamil nº1.Qual é a vossa opiniao sobre qual o melhor suplementos ( a melhor marca)?
Logo tiro foto

3 comentários:

Luna disse...

OLá! Aqui entre nos, o teu filho percebeu o recado que eu lhe dei, deixar dormir os papas durante a noite, bonito menino.
Agora que durante o dia que é chato, meu mais velho era igual, dormir não era com ele, lutava mesmo contra o sono, como não dormia ficava rabugento era preciso muito paciência. Cheguei falar com pediatra sobre o assunto, ele sempre desvalorizou o assunto disse-me era grave ele não dormir durante a noite.
Aos meus 2 sempre dei Aptamil confort 1, e gostei.
bjos
Luna

Mafaldinha disse...

amiga fico contente por o daniel já dormir bem! o santiago tb ja faz 8horas durante a noite, mas continua so com a maminha! não percebo nada de suplementos mas penso que a luna já te respondeu! o daniel tá enorme amiga! mais 1kg que o santiago!! vais ver que agora em diante os soninhos dele melhoram. o suplemente parece ter ajudado!! beijinhos aos dois!!

o meu! disse...

Olá!
O meu Gonçalo de noite dorme bem mas durante todo o dia se dormir 2h já é muito.
A Pediatra disse que não há problema desde que ele durma de noite.
Dou NAN HA ao Gonçalo desde sempre e até agora estou satisfeita.

Bjs grds
Ana