terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

mamã está doente..

pois é, calhou me a mim agora estar doente.
ontem de manha fui normalmente para o escritorio, fui dp com uma cliente tratar de uns assuntos e almoçamos no shooping de leiria uma salada.
meninas só sei que cheguei ao escritorio e comecei a ficar muito mal disposta...acabei por passar a tarde a vomitar, teve o marido que me ir buscar ao trabalho e levar me às urgencias na Marinha...estava um mundo de gente....nem entramos...
ligamos para a amiga L. que me disse para ir a uma consulta de clinica geral em tal sitio que atendiam logo e assim foi...eu estava de rastos....so vomitava so vomitava nem conseguia falar.
paguei 30 euros na consulta mas fui logo atendida e deram me uma injecçao para parar os vomitos e resultado:estava com uma gastroentrite.
com a injecçao os vomitos pararam.
vim depois para casa e estive deitada até hoje de manha com o Daniel.de manha fiquei com febre.tomei benuron e a febre passou....dor de cabeça tb estava forte.agora pela tarde fiquei melhorzinha, amanha ja vou trabalhar.
logo cedo quero ir a`segurança social e ao posto medico para o daniel levar as vacinas dos 3 meses.

2 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Melhoras pra vc e o bebe ta super gorduxo sinal de saude ele é lindo não vejo a hora do Artur fazer 3 meses ai começa as graçinhas ele so dormi ainda bjoss

o meu! disse...

Olá!

Estás melhor?

Espero que sim :).

Bjs
Ana