domingo, 13 de fevereiro de 2011

De fim de semana

ODaniel está melhor, já tem muito menos tosse, ontem esteve o dia todo a comer mal mas à noite deu lhe para beber 90 ml mais 120 ml.eital nao era a fome de ter andado a comer muito mal....nem 30 ml chegava a beber de leitinho.
ainda tem uma piadeirazita mas ja esta muito melhor.
Ontem passei o dia todo em casa com ele para ver se isto passa, e fez uns bons soninhos o que me ajudou a fazer qq coisita em casa.
a ver se ele fica bom porque no proximo fim semana vamos passear no fim semana, sair da zona de leiria, vamos para a zona de santarém, po ribatejo loool.
ontem andei de volta da roupa.....a minha roupa continua sem me servir..socorrooooooooooooo...quanto tempo demoraram a voltar ao sitio?a balança à umas semanas que parou...eu andava a perder 1 a 2 quilos por semana agora parou.....tb vs aconteceu?ja perdi 20 quilos desde o parto, mas preciso perder pelo menos mais 10....sugestões?
A roupa dele também está em decadencia looool...esta a deixar de lhe servir tudo....roupa de 6 a 9 meses já esta à medida...chego a nao saber que nº comprar.
ah é verdade, o daniel está com umas borbulhinas muito pequenas nas virilhas é uma alergia ou é dos toalhetes....estou lhe a colocar uma pomada que a madrinha dele lhe deu , chama se clotrimazol labesfal.
eu usava toalhetes da huggies e estas ultimas semanas deram outros...pode ser cincidencia mas para caso de duvidas para a proxima volto a comprar e usar os da huggies.
As fraldas estou a usar as da huggies, tamanho 3.
Hoje temos um almoço de aniversario da prima do Daniel que faz 14 anos.É em casa da avó...tem de ir muito bem agasalhado.
logo venho colocar fotos.
Amanhã faz 1 ano que iniciei o tratamento, a ICSI....

2 comentários:

o meu! disse...

Olá!

Ainda bem que o Daniel está melhor :).
O meu Bebecas teve umas pontinhas brancas mas era Fungos. Tinha cuidado ao mudar a fralda depois de usar o Dodot limpava-o com uma toalha para secar e só depois colocava o creme barreiraSempre que mudava a fralda bastou um dia não ter secado e ficou com fungos.
Nossos bebecas crescem rápido a roupa num instante deixa de servir, há roupa de 1 ano que já estou a vestir ao Gonçalo. Compro sempre um tamanho acima do que ele está a vestir.

Beijinhos
Ana

Luna disse...

Que bom que Daniel está melhorzinho.
Dicas muda fralda com mais frequência, evita usar toalhetes lava depois seca mto bem, depois aplicas creme.
Eu tb compro nº acima senão vestes 3 vezes depois vai para gaveta novo. Para a minha pequenota o fds passado vesti-lhe vestido 24-36 não estava nada grande.
Para a dieta não sou grande ajuda tenho 10 kilos para perder, falta-me a coragem fechar a boca.
bjos
Luna