terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Principio de bronquiolite....

No sabado o Daniel andou um pouco rouco, no domingo começou com uma tosse seca mas pouca coisa....esta noite a tosse aumentou bastante, passou a noite a tossir e gemia um bocadinho às vezes...tirei-lhe a febre e não tinha...
Passei no posto medico e a enfermeira esteve a vê-lo e em principio é um principio de bronquiolite.
Mandou me tirar-lhe sempre a febre e caso tenha dar-lhe benuron e se começar com problemas na respiração é para ir logo ao médico...A pediatra só esta no consultorio amanhã...
Se piorar hoje vou ter de ir com ele ao hospital às urgencias pediatricas...

4 comentários:

Mafaldinha disse...

amiga o santiago já teve bronquiolite! o meu pediatra aconselhou-me a não levar o bebé pras urgências! muitas doenças... liga pra pediatra e começa a fazer aerossóis!! já tive a minha dose de bronquiolite com ele!! beijinhos amiga

o meu! disse...

Olá amiga.

Não acho muito boa ideia ires para as urgências de um Hospital com um bebé tão pequeno. Fala primeiro com a Pediatra para saber como proceder.
Melhoras do Daniel

Bjs grds nossos
Ana

Luna disse...

Olha hoje é quarta feira na Globalcare tem pediatra de serviço vai lá eu tenho ido lá nas urgências dos meus. Fica no primeiro andar por cima da loja das noivas, fica no prédio antes do João Portugal.
O pediatra do teu filho não atende urgências? telefona
Fica atenta a respiração dele, se começares ouvir famosos gatinhos, então é de preocupar. Mesmo assim não facilites ele é muito pequenino.
as melhoras dele
bjos

Luna disse...

Minha querida que pediatra disse? teu filho está melhor?
bjinhos
Luna