sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A chegar às 25 semanas...

E falta 1 dia para fazer 25 semanas e 1 semana para fazer 6 meses...
Os 6 meses completam-se às 26 semanas.
Cá ando a fazer a minha dieta e os valores da glicemia no sangue estão bons, o que significa que coma dieta tudo vai ao sitio...espero bem que sim!!
O danoninho continuo a senti-lo ao longo do dia, não tem hora certa para dar chutos...hoje ainda não o senti, deve estar a dormir.
Já me sinto cada vez mais, mais cansada, subir e descer escadas é um martirio...andar ja me canso muito rapido e tenho dores nos pés...as maõs e pés e pernas com o calor passam o dia inchados...não sei até quando vou aguentar ter vida activa...
Em casa vou fazendo as coisas mas muito lentamente, poassar a ferro passo 2 t shirts e tenho de me sentar com dor de pernas e costas...enfim lol..
De segunda a 8 dias tenho a consulta de rotina com o meu médico.
Bom em relação ao peso a balança aqui da farmácia acusa 85 quilos...já à algum tempo que estou nos 85 quilos...dse continuar assim tá porreiro.
Beijinhos

2 comentários:

Aflet disse...

Mas que barriga linda!!!
Beijinhos e que tudo continue a correr bem;)

o meu! disse...

Olá amiga.

Passa depressa o tempo e já estás quase com 6 meses :).

Estamos mortinhos por ver o teu Danoninho :).

Beijos grandes
Ana e Gonçalo