sexta-feira, 27 de agosto de 2010

27 semanas e 5 dias - a chegar às 28 semanas

E hoje foi dia de análises...terça vou buscar o resultado.
Foi analises à tiroide, acido urico, creatinina, taxoplasmose etc etc.
Ontem pesei me e ....estou nos 88 kg....ai ai ai...estou a bater o record e a chegar quase aos 90 lol lol lol...incha desincha e passa...lol lol...espero eu!!lol
Já ando a pensar o que fazer em relação às celulas estaminais....tenho que me decidir rápido.
Sinto as mãos inchadas que até custa fecha-las e à quem diga que tenho tambem a cara inchada...
O Dani está porreiro, dá uns pontapés ou socos ainda não consigo distinguir.Pela manhã está sempre muito sossegado.
Em setembro vou comprar a cama de grades e o fraldario, afinal já nao falta assim tanto para o Grande Dia.Pelas minhas contas faltam 87 dias para as 40 semanas...(21 de Novembro)

Sem comentários: