quarta-feira, 18 de agosto de 2010

26 semanas e 3 dias...a grande vapor a caminho das 27

Olá olá,

Não vim antes porque não tenho tido possibilidade....a consulta correu bem, o colo está fechadinho e o liquido amoniotico está OK...falei nas contracçoes ao medico que disse que como descansei e passaram que está tudo bem.
Perguntou me se tenho caimbras...respondi; " ainda só tive 2 vezes"
Queixas?respondi" pernas e mãos inchadas e as tais contracçoes na semana passada"resposta do dr" tudo ok, nada com que se preocupar...."
fez a ecografia e la se viu o pilas e a pilinha...o medico gosta muito de mostrar esta parte lol...mostrou a carinha mas eu não percebo grande coisa daquelas imagens...não consegui perceber bem o nariz, boca etc etc...diz que ele está de cabeça para baixo mas não está ainda não posição definitiva.
o dr no fim da consulta disse" Bem, estamos a chegar ao final, tem que criara todas as condições para o nascimento de uma criança, vai ser um momento muito importante para todos nós, qualquer coisa que lhe surga contacte me porque pode necessitar de ter uma vigilancia mais apertada"
A eco para ver o desenvolvimento ele diz que é entre as 32. 34 semanas..estou ansiosa....
Se tudo continuar a correr bem, só volto ao medico dia 20 de Setembro.Agora no fim do mês é fazer analises do obstreca e da endocrinologista e dia 1 setembro tenho consulta de endocrinologista.
o danoninho já mexe muito e não tem hora marcada para o fazer...logo ja compro pilhas para a maquina fotografia para colocar fotos

Sem comentários: