quarta-feira, 25 de agosto de 2010

27 semanas e 3 dias de danoninho...Faltam 88 dias

Cada dia que passa é uma alegria , tal não é a ansiedade de chegar o dia 21 de Novembro e conhecer o meu Danone lindo.
Tenho andado bem, mas já muito cansada, já me arrasto...os valores da glicemia continuam bons, amanhã é dia de ir fazer as analises da endocrinologista e do obstrecta.
Também ja marquei a ecografia à tiroide mas essa é só para dia 17 de Setembro.
O bebecas como diz a minha amiga Ana, está bom pelo menos desde ontem à noite que anda numa actividade que só visto, comecou aos pulos à hora de jantar devia estar a gostar das codornizes e manteve se activo pela noite fora....deve ter dormido muito durante o dia daí eu ter andado sem o sentir o dia todo...confesso que já estava a ficar um pouco preocupada.

Sem comentários: