terça-feira, 3 de agosto de 2010

24 semanas e 2 dias

Faltam 110 dias....

Ontem lá fui à consulta de endocrinologia, gostei muito da médica.
Em relação ao hipotiroidismo está tudo bem, só me aumentou um pouco a dose do comprimido , coisa pouca.
Em relação à parte dos valores da glicemia no sangue......vou ter mesmo que fazer dieta, deu me a indicação do que posso e como posso comer etc etc...
Diz que estou no meio de ter e não diabetes gestacionais porque tenho um valor bastante alterado e um no limite...estou a um passinho de ter os diabetes...por isso tenho de agir como se tivesse.
A partir de hoje tenho de medir 4 vezes ao dia os valores da glicemia no sangue, 1 hora após as refeições.
Agora volto lá á consulta dia 1 de Setembro 2010.
Em relação ao danoninho já sinto umas mexidelas mas suaves nada demais.Uns pulos
Logo coloco mais fotos

Sem comentários: