quinta-feira, 12 de agosto de 2010

25 semanas e 4 dias

E o tempo vai passando e faltam 2 dias para fazer as 26 semanas ou seja os 6 meses...
Andamos bem apesar de na noite de 2ª feira para 3ª achar que tive com contracçoes...era umas dores no rim que passavam pa barriga...tive até às 2 da manha para conseguir adormecer...foi uma má noite.
Desde terça nao tive mais isso mas tenho muitas vezes a sensação de barriga pesada, ao fundo da barriga pesa...até parece que a barriga vai cair no chão...
De resto tudo andar...hoje vou ver se coloco as fotos...como tenho visitas em casa (os meus pais e primos)não tenho parado na net ...lol
O danoninho ontem à tarde andava aos chutos..não tem hora marcadea para dar chutos lol.

2 comentários:

o meu! disse...

Olá!

Já estás de 25 semanas :) passou depressa. Não tarda já cá temos o pequeno :)

Beijos grandes
Ana

o meu! disse...

E as fotos???

Bjs