sábado, 3 de julho de 2010

Hoje tenho 1 festa de aniversario








significa que hoje posso abrir excepçãozita e comer uns docinhos poucos....lol lol
Desde de manhã que ando nas arrumações, passei a ferro, poucas peças porque começa logo a doer me os pes...não consigo estar de pé mais de 5 minutos....doi me muito a planta dos pés...
Fiz maquinas de roupa, estendi, sempre nas calmas...ate porque ja nao consigo mesmo fazer nada sem ser nas calmas...as peças levo 1 a 1....demoro seculos para dar 5 passos lol
O almoço foi a minha grande amiga que fez a inha Bimby...lol lol
Ainda me falta regar o jardim mas tem de ser depois deste calor que está hoje..
Aqui ficam 2 fotos do que eu mais amo no meu jardim OS MEUS MALMEQUERES....ADOROOOO












1 comentário:

Mafaldinha disse...

amiga adoro o teu barrigão... tas mto linda e fico contente de voltares ao activo... olha nós tivemos um problema aki em casa com a net e so agora e que vieram instalar. apesar do muito trabalho, vou actualizar o meu blog tb ;) beijinhos