sexta-feira, 16 de julho de 2010

E hoje faço 5 meses de gravidez....21 semanas e 5 dias

Olá minhas amigas,

pois é, hoje faço 5 meses que estou gravida, mas como tive de repouso 4 meses...parece que ja estou gravida à 1 ano loool...
Hoje fui levantar as analises que fiz na terça-feira onde fiz o teste sullivan e nesse teste sulivan, que é à glicemia tenho um valor fora dos parametros normais ou seja existe probabilidade de estar com diabestes gestacionais.
Antes de beber o tal liquido doce do teste sulivan, a analise da glicemia deu o valor :
----86 --------valor de referencia ( 70-110)
1 hora depois de beber o liquido------151--valor referencia( menos 140)
este ultimo valor esta elevado...só me faltava mesmo esta da diabetes...oh Meu Deus...enfim, segunda feira tenho consulta no obstrecta às 15:30 ja vou saber.
tenho andado bem mas de dia para dia sinto a barriga mais pesada e tenho mais dificuldade em me movimentar, andar etc etc.... a questão das mãos dormentes durante a noite, tem sido terrivel, todas as noites é um martirio!!acordo durante a noite com dores....
Este é outro assunto para falar com o meu médico.
Em relação aos doces tenho eviatdo, mas na quarta tive um almoço de aniversario, comi uma baba de camelo e bolo de anos lool.....agora amanha tenho outra festa de aniversario!!!loool..

1 comentário:

o meu! disse...

Olá amiga.

Tens que ter cuidado com os açucares mas só é considerado Diabetes se tiveres dois valores alterados. Também tinha sempre um valor alterado, tive cuidado e repeti as análises. Por duas vezes, depois de beber líquido muito doce, tive que tirar sangue duas vezes.

Beijocas grandes
Ana e Gonçalo