sexta-feira, 30 de julho de 2010

23 semanas e 5 dias ...quase nas 24 semanas

Olá olá,
ontem fui buscar o resultado das análises e parece que tenho mesmo diabetes gestacionais....os valores sao os seguintes:
GLICOSE NO SANGUE:

Aos 0 min.--------------74---------menor ou igual a 95 - aqui está ok
Aos 60 min.-------------225------- menor ou igual a 180 - aqui está bastante elevado o valor
Aos 120 min.------------151-------menor ou igual a 155- aqui está ok
Aos 180 min.------------140-------menor ou igual a 140- aqui está igual ao valor referencia.

( A prova é positiva quando dois ou mais valores são iguais ou superiores aos acima referidos) - ou seja no meu caso tenho um valor elevado e em igual!!!penso que seja considerado positivo!!

tambem fiz analises à tiroide e tenho uma analise positiva( Ac. anti-peroxidase microssomal). eu tenho hipotiroidismo não sei se terá relacionado com isso...

1 comentário:

o meu! disse...

Olá!!

Amiga,
lembro-me que na altura das minhas análises o meu médico disse que quem tem SOP tem mais probabilidades de ter Diabetes gestacionais.
Acho que deves estar no limite de ter Diabetes mas não sou médica.

Td a correr bem
Bjssssssssssssssss
Ana e Gonçalo