quarta-feira, 14 de julho de 2010

21 semanas e 3 dias...a 2 dias de fazer 5 meses




Olá miguitas,




cá estou, tudo a correr normalmente.


Não tenho foto gira do meu filho para colocar porque ele está de costas sentado e não deixa ver a cara, só mostrou 1 segundo...lol


Ontem fui fazer as análises onde está incluida o teste sullivan, aquela que se bebe um liquido doce....horrivel...enjoei um bocado..enfim...


Amanhã é dia de me ir pesar á farmácia...nem quero imaginar lol...


Hoje tive um almoço de aniversario comi uma baba de camelo e um pouco de bolo de aniversario....


Sexta feira vou buscar as analises e ja vou confirmar se tenho ou não diabetes gestacionais...disseram que posso ter visto estar a aumentar muito de peso.ah...outra coisa....acho que o aumento de peso está relacionado com a retenção de liquidos, bebo 1 litro e meio de agua por dia e vou 2 ou 3 vezes á wc...não é normal!!Bom aqui fica umas fotos da minha barriga a caminho dos 5 meses e das 22 semanas.


Sem comentários: