terça-feira, 20 de julho de 2010

22 semanas e 2 dias











ontem (segunda feira....ja passa da meia noite lol), fui à consulta ao obstrecta.
Está tudo bem, o bebe tem boas medidas, já está de cabeça para baixo, e mostrou a cara pouco mas mostrou.
Tudo indica que tem o meu nariz looool...
Em relação às analises vou ter de fazer dieta 1 semana e depois voltar a fazer analises dos diabetes para ver se tenho ou nao os diabetes gestacionais.
O medico pesou me e tenho 85,50 na balança dele....de manha tinha me pesado na farmacia e tinha 86,75...lol!!menos mal...
Em relação a movimentos, sinto apenas ao de leve umas coisitas que nao se percebe muito bem o que é lol.
Quando sai do medico comprei mais umas coisitas po meu bebe.

A 1ª foto foi tirada com 21 semanas e 6 dias, as restantes foi hoje com 22 semanas e 1 dia



2 comentários:

Telma disse...

Olá pipocas;)
Espero que tudo corra bem e que não tenhas diabetes gestacionais. Uma beijoca grande

o meu! disse...

Olá

Também tive um valor alterado e o médico disse que não era preocupante e nem dieta recomendou. Espero que não tenhas diabetes gestacionais...

Teu filhote não se deixa verqu emalandro que é.

Bjs grds
Ana