terça-feira, 27 de julho de 2010

23 semanas e 2 dias - análises

Olá, olá

hoje fui fazer as analises à diabetes, para saber se tenho diabetes gestacionais.
Fui picada em jejum e depois tive de beber um liquido horrivel, super doce e esperar 3 horas, tiraram me sangue de hora a hora.
No total fui picada 4 vezes.
Depois de beber o liquido fiquei muito mal disposta, deitei me numa marquesa pq estava a ver que vomitava e tinha de repetir tudo outra vez.
Deitaram me la numa marquesa e a coisa la passou...ate dormi lol....bem, eu agora consigo dormir a qualquer hora e em qq sitio...lol
logo que sai de la fui comer, estava cheia de fome.
O meu danoninho ontem andou aos pontapes, acho que foi o 1º dia que senti mesmo os pontapes dele, parecia que tinha uma coisa a saltitar na barriga...lol..parecia saltos.

2 comentários:

Licinia disse...

eh.eh.,eh!!!
Essa mestela realmente é bastante enjoativa, eu da segunda vez, tb fiquei mt mal disposta, quase q vinha tudo para fora...Mas se estiver fresquina bebe-se melhor!!!Tens q mudar o nome do teu blogue, para "Danoninho"ihihihih.

o meu! disse...

Amiga,
tive que repetir esta análise duas vezes pq na priemira vez o enfermeiro não respeitou as horas... Na segunda vez, na segunda hora houve uma altura que fiquei super enjoada mas depressa passou com um pouco de água.
Espero que as análises estejam bem :).

Bjs nossos
Ana e Gonçalo.