quinta-feira, 1 de julho de 2010

19 semanas e 4 dias de bébé

Já repararam que já apareceu a risquinha na barriga?!!foi desde o inicio desta semana que começou a aparecer e está a ficar mais nitida.
Hoje pesei me e tive 1 surpresa, não engordei desde a última consulta que foi ás 18 semanas e 1 dia loooooooool...andava a engordar muito, o meu peso mantem se nos 83,30 .
Hoje comprei 1 casaquinho na Benetton...não resisti...fantastica aroupa na benetton para bebe e para nós também e melhor...está em promoção.
Comprei também lá um vestido para mim.
Logo tiro foto ao casaquinho e coloco aqui.

2 comentários:

Aflet disse...

Deve ser um sonho andar embrulhada em compras de bebé e grávida!!!!Ainda bem que está a correr tudo bem:)
Aproveita bem todos estes momentosssss

o meu! disse...

Olá amiga.

Tudo com vocês?

Eu fiquei com muita roupa dos filhos de uma amiga mais a roupa do meu sobrinho mas fiz questão de comprar a 1ª. roupa e a de sair da maternidade que não foram usadas para estas ocassiões. Mesmo sendo tamanho 0 estavam enormes :(.
Mas sempre que se compra algo para o(s) nosso(s) filho(s) é uma sensação óptima.

Agora que estão aí as promoções é que é de aproveitar, sempre se poupa.

Beijos grandes
Ana e Gonçalo