quinta-feira, 1 de abril de 2010

31 de Março de 2010 Eco das 6 semanas




















No dia 31 de Março, passada 3ª terça feira, fui de manhã a Coimbra ao HUC fazer a ecografia.Estou com 6 semanas e 2 dias.
Na anterior estava com 5 semanas e 1 dia só tinha visto o saco e o descolamento do saco.
Cheguei ao HUC eram umas 9 horas e fui ter com as enfermeiras que me mandaram fazer xixi para fazerem um teste à urina( confesso que ainda não percebi que teste é) !!!
A enfermeira la fez o teste e disse que acusou que ando a beber muito pouca água, avisou-me para começar a beber mais água,, de resto tudo ok...mandou me aguardar a chamada da médica.
Às 10 e qq coisa fui fazer a ecografia, vi o embrião, vi o coração a piscar e ouvi o coração....está tudo bem felizmente, o tamanho também está bom para o tempo que tem....mas o descolamento continua....igual como estava na outra eco, não aumentou mas também ainda não diminuiu significativamente!!!ou seja, vou continuar de repouso absoluto pelo menos até dia 8 de Abril , data em que vou fazer nova eografia a coimbra.
Contei à médica que tinha tido na noite anterior um pouco de corrimento castanho, disse me ser normal.


1 comentário:

Licinia disse...

O teste a urina chama-se Combur,..aí é visto se bebes água suficiente (urina concentrada) e se por exemplo tens Infeção urinária, algum coccos, alguma bactéria....Este teste fazes sempre q lá vais, até final d Gravidez..