terça-feira, 13 de abril de 2010

8 semanas e 2 dias

Pois é, cá continuo eu passado praticamente um mês de repouso em casa.
À tarde vou apanhar um sol no meu jardim, já nao aguento estar enfiada em casa.
Após 4 dias sem corrimento, esta madrugada apareceu novamente o corrimento castanho....a primeira vez pareceu me ter um bocado castanho mas tambem um bocado de sangue, misturado na perda castanha....mas após esse episodio só tornou a sair castanho!Estou a ficar convencida que vai ser uma gravidez toda com o coraçao nas mãos!!
Já não consigo disfarçar a barriga está muito visivel, ate pq tb está inchada devido ao utrogestan....mas pareço ter barriga de muito mais tempo.
Comer?ai ai, farto me de comer...passo o tempo todo a petiscar e com fome....hoje almoçei 2 pernas de frango caseiro no churrasco, daquelas pernas grande...dp comi fruta e passado meia hora ja estav a comer bolachas...não consigo evitar .

Sem comentários: